Jogos

Nessa página você pode encontrar alguns jogos da Professora

(Clique nas imagem para baixar os jogos)

Prof-Hero!



http://cartoondonem.blogspot.com.br/2016/11/prof-hero.html


Professora Game Maker 4

http://cartoondonem.blogspot.com.br/2016/05/baixe-professora-game-maker-4.html


Professora Game Maker 3 

 

http://cartoondonem.blogspot.com.br/2015/11/professora-game-maker-3.html

Professora Game Maker 2

 

http://cartoondonem.blogspot.com.br/2014/12/professora-game-maker-2.html

  

Professora Game Maker (Nova versão)

http://cartoondonem.blogspot.com.br/2016/07/professora-game-maker.html

 

 

5 comentários:

  1. Grande Efraim Leonardo !
    sei que já opinaram sobre a sua franquia da Professora Gama maker mas também nãopude deixar de conferir.
    joguei todos o jogos dela e pude notar alguns problemas mas nada que atrapalhe muito a jogabilidade, o que para mim é perfeito pois quando se trata de colisão as vezes acontece algo surreal mesmo :)
    O que mais pude notar é que algumas vezes ao sofrer um golpe o life não é subtraído da personagem, não sei se isso se deve ao número exato de energia dela ou algo do tipo.
    Senti falta de um rank de melhor pontuação mas, isso é opcional.
    sobre a PGM 4 muitas vezes me irritei quando o salto colidia com alguma pedra e a personagem saltava em direção oposta como se se fosse uma bola batendo na parede rsrssrsrs... mas como jogador temos que encarar isso como um desafio a mais de adaptação a jogabilidade estabelecida pelo programador.
    o fato é que além de jogar os 4 jogos, consegui fechá-los ( com ajuda de algumas burlas do sitema do jogo he he he he) afinal bugs são para tristeza e burlas para nossa alegria :)
    Isso servi para todos as PGMs, história muito legal, com aspecto de história em quadrinhos ,muito legal mesmo, quanto a isso amei.
    os inimigos são engraçados, inclusive o alien pai, que apesar de soberano de marte, para prof não passa de um modafoca kkkkkkk
    sobre a PMG1:
    - sem sombra de dúvidas foi o que eu mais gostei, em questão de jogabilidade, quando baixei somente ele pra jogar, fiquei doido em jogar os outros kkkkkkk
    - um problema é que ao reiniciar a fase o life da personagem volta ao normal, mas percebi que isso fôra resolvido.
    sobre a PMG2:
    - a segunda fase do segundo estágio é verticalmente enorme kkkkkkkkkkkkkkkkk
    - pena que princesa marciana não aparaceu mais :( gostei de saber que existem fêmeas no planeta vermelho he he he he he
    sobre a PMG3:
    - apesar do professora game maker 1 ser o que eu mais gostei, em questão de gráficos, a PGM3 é a qua mais me agradou, as imagens muito bem desenvolvidas, o cenário dos rochedos foi o que eu mais gostei visualmente.
    sobre a PMG4:
    - é o mais difícil com certeza! tive sérios problemas de impaciência com a lentidão do caminhar da professora, dos espetos definitivamente mortais, da velocidade do chute para não cair de cara no buraco,de uma criaturinha preta que persegue para bater e não é atingida, pelos eu nunca consegui escapar dela rsrssrsrsrsr
    - a segunda fase do lagodopilis, tem uma parte que tem uma lança duplicada, as vezes fica parada no teto e a personagem é atingida mais de uma vez se escapatória (nessa parte o life vai embora).
    obs: nas franquias de outros games ,percebo que as animações sofrem alterações porém a jogabilidade não muito, já no professora game maker, apesar dos estilo da arte ser diferente de um jogo para outro, consigo perceber que foi feito pelo mesmo artista mas a programação não e não to falando de golpes novos ou retirados... passa uma impressão que foi programado por pessoas diferente rssrsrsrssrsr é meio estranho mas muito legal se foi intencional.
    em todo caso são jogos divertidos parabéns mais uma vez pelo trabalho e dedicação ao desenvolver algo nacional.
    Aguardando o Professora Gamer 5 :)
    Sucesso!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá grande Herconildo!Tudo bem?
      Poxa estou imensamente feliz e grato por ter jogado os games e por ter deixado sua opinião a respeito. hahah você não sabe o quanto isso me deixa alegre! =^D

      Deixa eu fazer um comentário a respeito do PGM1, esse que você jogou é a nova versão do game, a original de 2014 foi retirada do ar, pois tinha muitos bugs. ( acho que foi o segundo joga que fiz)
      por isso que existe uma diferencia entre o 1 e os outros na jogabilidade. kkkk
      Os jogos parecem ser programados por pessoas diferentes, pois foram feitos na base de tutoriais diferentes e épocas diferentes, por exemplo, o PGM4 todo na base do D&D, enquanto PGM1 e feito todo no código, apenas o PGM2 e 3 dividem a mesma engine. kkkkk XD

      Sobre o PGM1
      Tenho que concordar com você, esse de todos é o que tem a melhor jogabilidade. Na minha opinião ele o melhor entre todos

      Sobre PGM 2

      Sobre a segunda fase do segundo estágio, curiosamente ela é a única fase vertical que fiz de toda série, depois dela nunca mais quis saber de fazer outra hahahaha kkkkk me deu muito trabalho. XD
      De todos ele é o mais longo.


      Sobre PGM 3
      Nesse fiquei meio desanimado para fazer,era para ser mais longo.

      Sobre PGM4

      Nesse jogo consegui executar um monte de
      coisa, menos o mais importante, a jogabilidade. Sem duvida deve ser o mais fraco de todos. Esse pulinho que ela dá quando encosta na parede é para evitar um bug pior que descobri no final do projeto. Ela ficava agarrando nas paredes, então coloquei o pulinho para evitar isso.

      Ah, a Princesa Marciana desapareceu (ou melhor, deixou de ser canon), porque o jogo começou a se basear nas HQS a partir da PGM3, antes era ao contrario. Como nas HQS não tem a princesa, consequentemente no jogo também não. No professora Game Maker 1 original tem a princesa, no Professora Game make nova versão não tem, pois é baseado nas HQS.

      Bom, mas um vez agradeço por ter tirado um tempo para jogar e escrever essa analise, muito obrigado! =D





      Excluir
    2. foram tempos bem gasto em divertimento rsrsrsrsr
      agradeço a atenção.
      continue com o bom trabalho.
      abraço!

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Existe uma data confirmada para a edição 12 da Professora ser lançada ?

    ResponderExcluir