sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Prof-Hero em desenvolvimento



Nome: Prof-Hero
Versão: Game Maker Lite.
Gênero: Plataforma.
Descrição (resumo): Depois de um período de paz na Terra novamente o terrível Alien-Pai está tramando contra a humanidade. O alienígena criou uma maquina com grande poder destrutivo, essa maquina é capaz de diminuir a força gravitacional da terra. Alien-Pai pretende diminuir a gravidade o suficiente para fazer a atmosfera desaparecer e, assim eliminar todos os seres vivos.

Os lideres mundiais tem exatamente doze horas para se entregar ao império marciano, caso contrario, a maquina será ativada.

Prevendo que a Professora (ou somente Prof) poderia aparecer para atrapalhar, o Rei de Marte construiu quatro Aliens-Robôs super malignos com o propósito de impedir que a acrobata de cabelos castanhos intervenha nos seus planos. Parece que a prof tem um grande desafio pela frente!


Imagens e Videos: 






 


Vocês podem perceber que alguns efeitos sonoros estão desativados, fiz isso porque gravei o game no Windows 8. Desativei os efeitos para evitar problemas de compatibilidade.




Controles:
Espaço – Pulo.
Seta esquerda e direita – movimento.
Enter – começar, avançar.
End – Reiniciar.

A cada dois estágios o seu progresso será salvo automaticamente.



2 comentários:

  1. Esse jogo parece muito legal :) Dependendo da data de lançamento , poderia aparecer o presidente americano Donald Trump para agradecer a Professora ... e levar uma porrada por ter se assanhado pra cima dela lol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKK é uma boa ideia, mas ainda vai sair esse ano, então vai ser o Obama mesmo kkk.

      Excluir